Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

AUDIÊNCIA. Mudança no DSM é a nota campeã da semana. Mas tem também Burmann e uma Exclusiva

A troca de comando no Diário de Santa Maria, vendido pelo Grupo RBS, foi, longe, a nota mais acessada no site, nesta semana
A troca de comando no Diário de Santa Maria, vendido pelo Grupo RBS, foi, longe, a nota mais acessada no site, nesta semana

Três das notas mais acessadas nos últimos sete dias, no www.claudemirpereira.com.br, conforme a auditoria feita pelo Google Analytics,  têm a ver, direta ou indiretamente, com as ocupações de prédios da UFSM, por estudantes. Destaque para o manifesto divulgado por Paulo Burmann, para a ação popular de que ele é alvo e, claro, a frustrada manifestação contra o reitor, gestada no Feicebuqui e que não virou realidade.

Mas os grandes destaques, do ponto de vista jornalístico, vão para a grande campeã da semana, a mudança de controle no Diário de Santa Maria, vendido pela RBS, e a quinta mais acessada, o depoimento exclusivo de Paulo Carvalho, pai de vítima da Kiss e objeto de processo por calúnia e difamação, por parte de Promotores de Justiça.

Uma semana e tanto, essa, é bom realçar. Ah, e quer conferir as cinco mais lidas e até, se for o caso, acessar de novo? Ei-las:

1ª – “BOMBA, BOMBA.  “Diário de Santa Maria” não é mais da RBS. Empresários locais compram o jornal”, publicada na manhã de quinta, dia 24 (AQUI)

2ª – “UFSM. Em meio à ebulição no campus, reitor produz um “Manifesto” contra a violência e pela unidade”, publicada na manhã de quarta, dia 23 (AQUI)

3ª – “OCUPAÇÕES. Ação Popular contra Paulo Burmann. Reitor é intimado a explicar-se à Justiça em 48 horas, publicada na madrugada de quarta, dia 23 (AQUI)

4ª – “UFSM. ‘Camisas brancas’ que pressionariam Burmann não apareceram e o Reitor recebeu prefeito Pozzobom”, publicada na tarde de segunda-feira, dia 21 (AQUI)

5ª – “EXCLUSIVO. Confira, em vídeo, o depoimento do pai de vítima da Kiss, processado pelo Ministério Público, publicada na noite de terça, dia 22 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo