Coluna

IMPRESSA. Na coluna desta segunda, as indefinições do secretariado, noves fora o Gabinete da Governança

Você confere a seguir, na íntegra, a coluna do editor do sítio, publicada na edição desta segunda, 12 de dezembro, no jornal A Razão:

Ainda há postos disponíveis. E Pozzobom tem que gerir, também, a ansiedade dos que gostariam de estar (foto Deivid Dutra/A Razão)
Ainda há postos disponíveis. E Pozzobom tem que gerir, também, a ansiedade dos que gostariam de estar (foto Deivid Dutra/A Razão)

Decidido, meeesmo, só o Gabinete de Governança

Tem gente roendo as unhas, de ansiedade. Gostaria de ser convidado para o secretariado em montagem do prefeito eleito Jorge Pozzobom. Alguns, ainda que ambiciosos, se contentam com um posto no segundo escalão – e há alguns disponíveis, segundo o desenho da reforma administrativa anunciado semana passada.

Mas o fato é que, noves fora os convidados que rejeitaram convite e alguns já confirmados, há posições sobre as quais há dúvidas. Tanto que, mais que qualquer outra razão, esta é a que determina o adiamento da divulgação dos nomes para até a próxima sexta-feira e, ao mesmo tempo, é o que embala o sonho de uns e outros deserdados.

Em tempo: só o que não se nega, no âmbito do próximo governo, é a definição do Gabinete de Governança, que paira acima do secretariado e será o gestor principal da futura administração. Nele, Além do prefeito e vice, estão alojados o que irá dirigir a Casa Civil, Guilherme Cortez, e o Procurador, Giovani Bortolini. Nada mais.

TESTEMUNHAS DE…

Atendendo questões de ordem levantadas pela defesa, o depoimento das testemunhas de defesa do prefeito José Farret, marcado para o dia 1º, devem acontecer hoje, a partir das 9h, no processo que corre na Câmara.

…FARRET NA CÂMARA

A audiência deverá ser pra lá de comprida, se todos os 10 arrolados comparecerem. Dentre eles, além de atuais integrantes do primeiro escalão da Prefeitura, há até quem nem resida na cidade. Ah, e Farret deve falar quarta, no processo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo