AssembleiaJudiciárioPolíticaRegiãoSegurança

REGIÃO. Judiciário convida e Valdeci vai amanhã a São Vicente, para audiência sobre Segurança Pública

Por TIAGO MACHADO, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar

A convite do Poder Judiciário, o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) estará em São Vicente do Sul, nesta segunda (5), para participar de uma audiência pública que discutirá o problema da segurança pública no município e em Mata. A atividade ocorrerá no Clube Vicentino, a partir das 9h30 min, e tem o objetivo de reivindicar a ampliação do efetivo policial nas duas cidades.

“No Rio Grande do Sul, questão da segurança pública deixou de ser uma preocupação exclusiva da Região Metropolitana e das cidades que concentram maior número de habitantes. Louvo a iniciativa da Comarca de São Vicente. É a partir de discussões qualificadas e abertas à comunidade que poderão ocorrer mudanças. O desmonte da segurança promovido hoje no Estado custa muito caro à sociedade”, afirmou o deputado.

Na audiência, Valdeci apresentará uma série de dados e informações sobre os indicadores da segurança, o efetivo policial e também sobre a aplicação de recursos no setor.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo