EconomiaNegócios

ECONOMIA. Cacism confirma a “Feisma 2017”. E a venda de estandes já inicia na próxima segunda-feira

Ano passado, mais de 100 mil pessoas foram ao CDM. Quem expôs naquela edição tem a oportunidade de adquirir os mesmos espaços

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto/arquivo), Especial para o Site

A 30ª edição da Feisma, em 2017, está confirmada. O evento será realizado entre os dias 11 e 19 de novembro, no Centro Desportivo Municipal (CDM). A venda de estandes para os expositores inicia na segunda-feira (20).

A Feisma é realizada a cada dois anos. A edição mais recente ocorreu ano passado e recebeu 109.486 visitantes em nove dias de evento. Conforme o site já havia antecipado em novembro (LEIA AQUI), a feira de 2017 marcará os 120 anos da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), promotora do evento.

Alterando a data de realização, a feira se afasta dos anos pares e foge da “concorrência” das eleições. A direção do evento entende que o pleito acaba prejudicando a divulgação do evento, uma vez que ambos ocorriam no mesmo período.

A 30ª Feisma terá mais de 300 estandes, distribuídos em cinco pavilhões e na Praça Central, totalizando 9,5 mil m² de área. Os expositores que participaram da edição de 2016 têm a oportunidade de adquirir os mesmos espaços.

“Não faremos reserva, mas até o dia 31 de março daremos preferência aos expositores que participaram da última feira. Posteriormente, os estandes serão vendidos de acordo com a demanda. Os associados da Cacism têm 10% de desconto na aquisição”, afirma a assessora de comunicação da entidade, Letícia de Almeida.

Durante a feira, os expositores poderão dispor de auditório para reuniões e rodadas de negócios, além de um espaço para realização de coquetéis e eventos de sua empresa.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo