Eleições 2016PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. PDT começava a fazer sua aposta na candidatura de Bisogno para a Prefeitura

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 13 de março de 2016, domingo:

PARTIDOS. Na Câmara, plenária de mobilização dos pedetistas. Pré-candidatura de Bisogno é confirmada

Sem os graúdos previstos (compromissos na capital foram a justificativa para a ausência, dentre outros, do presidente do PDT/RS, Pompeo de Mattos), cerca de 200 pedetistas se reuniram na tarde passada, no plenário da Câmara de Vereadores.

Marcelo Bisogno, que concedeu entrevista exclusiva ao editor …, informou da decisão de adesivar, já neste final de semana, uma centena de veículos – todos propagandeando a sua pré-candidatura a prefeito, devidamente confirmada pelo partido.

Será criada uma comissão, composta entre outros por Vicente BisognoEduardo Rolim e o presidente da sigla, Miguel Passini, além do próprio Marcelo. Esse colegiado será o encarregado das negociações políticas com os outros partidos da base do governo ou mesmo fora dela. O objetivo é tornar o vereador o cabeça da chapa que disputará a prefeitura…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI                                                                 

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, que se diga: já naquele momento se percebiam os movimentos do PMDB e de Cezar Schirmer em direção ao PSB e a Fabiano Pereira. De maneira que o pedetista acabou escanteado e optaria, mais tarde, pela candidatura solitária em favor do fortalecimento do partido. O resultado já é conhecido.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo