Claudemir PereiraInternetJornalismo

NÚMEROS. Notas tristes, que pena, são campeãs de audiência. Mas Pozzobom, Pimenta e o PP estão perto

O ano está começando mais tarde, inclusive para a audiência. É o que se pode constatar na auditagem feita para o www.claudemirpereira.com.br pelo Google Analytics, o aferidor escolhido por 10 entre 10 portais brasileiros. Mas, aos poucos, os números crescem. No mês passado, por exemplo foram exatos 21.127 leitores únicos, com nada menos que 51.310 visualizações (como você pode conferir na imagem acima).

Notícia triste e de muita repercussão local: a mais acessada do mês de março

E, nesse contexto, as notícias tristes acabam predominando. Foi o caso do mês passado, em que as duas notas mais acessadas eram muito tristes. No entanto, também aos pouquinhos, é a política que começa a ganhar mais espaço, especialmente, como foi o caso, informações exclusivas ou publicadas primeiro, como foi o caso de duas das cinco integrantes da listagem campeão: o decreto com artigo revogado pelo prefeito Jorge Pozzobom e a renúncia do vice-presidente do PP. Ah, quer saber quais as componentes do quinteto e, quem sabe, até relê-las? Ei-las, abaixo:

1ª – “CIDADE. Missa hoje, na Catedral, acontece em memória de Stefania Mariano da Rocha Barichello”, publicada na tarde do dia 16, quinta-feira (AQUI)

2ª – “CIDADE. Chuva já provoca prejuízos em SM. Defesa Civil e Guarda Municipal trabalham em pontos críticos”, publicada na manhã do dia 12, domingo (AQUI)

3ª – “POLÍTICA. Pozzobom revoga o artigo que limitava o número de CCs e abre caminho para contentar aliadospublicada na madrugada do dia 28, terça-feira (AQUI)

4ª – “PARTIDOS. Descontentamento por conta de cargos, a possível causa para renúncia do vice-presidente do PP”, publicada na madrugada do dia 16, quinta-feira (AQUI)

5ª – “CIDADE. Pimenta e edis do PT vão à Prefeitura para anunciar R$ 5 milhões em “emendas parlamentares””, publicada na madrugada do dia 7, terça-feira (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo