HISTÓRIA E MAIS. Alice Elaine Teixeira de Oliveira e aquela guriazinha fujona no centro de Santa Maria

HISTÓRIA E MAIS. Alice Elaine Teixeira de Oliveira e aquela guriazinha fujona no centro de Santa Maria - alice-chamada-2“Por volta de umas 15h num dia de outono, quem sabe inverno, a loja Eny Calçados estava cheia, diria abarrotada de pessoas. Num tempo que o comércio localizava-se dentro de uma galeria, bem no coração do comércio santa-mariense. Havia um brinquedo no meio da loja onde a menina de conjuntinho moletom vermelho costumava brincar. Era uma espécie de carrossel, a criança sentava e girava seu assento em torno de um guidão fixo, havia lugar para várias crianças sentarem-se e girarem em conjunto, porém ela estava sozinha por ali…” 

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do poema “Quem fugiu?”,  de Alice Elaine Teixeira de Oliveira, titular do blogue Alice’s Eyes (www.aliceseyesalice.blogspot.com.br), onde publica seus poemas, contos e crônicas. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

OBSERVAÇÃO DA AUTORA: a foto que ilustra essa nota e a crônica foi reproduzida da internet, e não tinha autoria identificada.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *