Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Meio AmbienteSanta Maria

ÁGUA. Milhares de santa-marienses estão há mais de 24 horas sem abastecimento. Corsan explica as razões

Por MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Divulgação), da Equipe do Site

A região Leste de Santa Maria está sem abastecimento de água há mais de 24 horas. Conforme a Corsan, são cerca de 5 mil clientes que sofrem com o problema neste momento. A normalização terá início apenas durante a noite desta terça (20).

A estatal relata que o problema está relacionado a duas adutoras na Avenida Osvaldo Cruz que romperam no domingo (28). Como consequência, as torneiras ficaram secas ficaram secas desde meados da tarde nos bairros Camobi, Cerrito (incluindo os condomínios Terra Nova, Moradas Club e Moradas Santa Maria), João Luiz Pozzobom, São José, KM3, Vila Rossato, João Goulart e Vila Schirmer.

O conserto nas adutoras foi finalizado por volta do meio-dia desta segunda (19), mas o abastecimento deve voltar ao normal apenas no fim da noite. Até as 18h desta segunda, Cerrito e Camobi seguiam sem água.

A Corsan também aponta que há problemas de rede na Rua 20 de Setembro. A previsão de conserto, segundo o site da empresa, é as para as 22h. Porém, apenas na madrugada de terça (20), a situação será normalizada.

Clientes que estiverem enfrentando problema podem buscar mais informações no site http://www.corsan.com.br/corsan24horas ou pelo telefone 0800-646-6444.

Site da Corsan informa a situação em dois pontos críticos:

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo