Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Pozzobom e o acordo com o lá de cima. Ah, e a unanimidade não é burra, Frida?

Acordo inusitado

Depois de tantas críticas ao estado precário das ruas e, principalmente das estradas do interior, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), dizem as boas (ou más?) línguas parece ter feito um acordo com São Pedro. E, assim, a instabilidade climática deu uma trégua que já se aproxima de uma semana, possibilitando que nosso brioso alcaide pudesse colocar máquinas e homens a trabalhar.

Secretário terapeuta

E diante de tanta pressão dos vereadores, tanto da oposição como dos aliados, em relação ao mau estado das vias do interior, o secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto saiu-se com uma tentativa de terapia coletiva. Segundo ele:

– “A angústia de vocês e dos moradores, com relação às estradas, é a nossa também. Por isso, estamos tentando, da melhor forma possível, otimizar o trabalho e resolver essa questão.”

Contrariando Nelson Rodrigues

E por falar em secretário Rodrigo Menna Barreto. Nossos atarefadíssimos edis parece que resolveram contrariar o lema de Nelson Rodrigues, de que “toda unanimidade é burra”. Na sessão desta quinta-feira, a quase unanimidade das bancadas, seja de oposição ou de situação, torpedearam o referido gestor da pasta rural do município.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo