Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. Hospital Regional monopoliza as discussões. Mas, sim, também teve política nacional

O âncora (E), com os convidados: Elvandir Costa, Luiz Ernani Araújo, Walter Jobim Neto e Alfeu Bisaque (foto Gabriel Cervi Prado)

Até pela entrevista matutina do secretário estadual de Saúde, João Gabbardo dos Reis, em que ele, como você leu agora há pouco aqui mesmo, joga para até o início de 2018 a abertura (talvez) do Hospital Regional. Mas, diga-se,s também pela reportagem no Diário de Santa Maria, em que se lista a documentação necessária à Fepam para conceder a licença de funcionamento. O fato é que, por conta disso especialmente, o Hospital Regional acabou se tornando no grande assunto de hoje, no “Sala de Debate” – entre meio dia e 1 e meia, na Rádio Antena 1.

É verdade que a política nacional e as desventuras de uns e outros, todos graúdos do poder da Nação, também apareceu. Mas nada pareceu mais importante, inclusive pela participação aos ouvintes que o Regional, aos convidados do programa, que debateram sob a mediação deste editor. Participaram, hoje, os debatedores Walter Jobim Neto, Alfeu Bisaque Pereira, Elvandir José da Costa e Luiz Ernani Araújo.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo