DO FEICEBUQUI. Álcool na testa do Michel Temer e quando R$ 0,20 valiam, incrivelmente, mais que R$ 2
O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas. Confira:
POR MINHA…
…experiência caseira, em que há por cá adeptos da homeopatia, minha sugestão é simples, para dona Marcela: embeba um pedaço de pano em álcool e passe na testa do Michel. Vai melhorar dentro de algumas horas. Sim, porque, não tenho dúvida, ele delira.
PS. Meu “diagnóstico” veio a partir de algumas declarações do indigitado. Só dona Marcela e álcool em pano dão sobrevida.
NOS ESCOMBROS…
…do passado (coisa de 2013), centenas de milhares foram às ruas por 20 centavos.
Agora há pouco, o prefeito de Porto Alegre, ao determinar o pagamento (ainda que de 50%) da segunda passagem de integração dos ônibus urbanos, decretou um aumento de DOIS REAIS para alguns milhares de porto-alegrenses.
Sim, os tempos mudaram mesmo.
Problema é que álcool em pano na testa nada tem a ver com homeopatia. Confusão é compreensível, o pano na testa é a limpeza da cotidiana marca do sorvete.
Em 2013 (pode-se olhar o noticiário da época) diversas placas avisavam “Não são só 20 centavos”.
https://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/06/nao-e-sobre-20-centavos-estupido.html