Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. Álcool na testa do Michel Temer e quando R$ 0,20 valiam, incrivelmente, mais que R$ 2

O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas. Confira:

Houve um tempo mais risonho para o casal. Agora, ele delira sem parar. E só mesmo com álcool (e não é aquele) – foto Reprodução

POR MINHA…

…experiência caseira, em que há por cá adeptos da homeopatia, minha sugestão é simples, para dona Marcela: embeba um pedaço de pano em álcool e passe na testa do Michel. Vai melhorar dentro de algumas horas. Sim, porque, não tenho dúvida, ele delira.

PS. Meu “diagnóstico” veio a partir de algumas declarações do indigitado. Só dona Marcela e álcool em pano dão sobrevida.

NOS ESCOMBROS…

…do passado (coisa de 2013), centenas de milhares foram às ruas por 20 centavos.

Agora há pouco, o prefeito de Porto Alegre, ao determinar o pagamento (ainda que de 50%) da segunda passagem de integração dos ônibus urbanos, decretou um aumento de DOIS REAIS para alguns milhares de porto-alegrenses.

Sim, os tempos mudaram mesmo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo