Política

LUNETA ELETRÔNICA. Convenção do PMDB, posse no CPERS, Cida Brizola e reunião pública na Câmara

Por Maiquel Rosauro

* Sábado (26), entre 9h e 13h, na Câmara de Vereadores, o PMDB realiza sua convenção municipal. Antônio Valdir Padilha, Magali Marques da Rocha e Valmor Franciscato vão concorrer à presidência da sigla.

* Entre os três, Franciscato larga em vantagem. Conforme o site apurou, ele recebe o apoio de quem verdadeiramente manda no partido: Cezar Schirmer.

* Para o diretório municipal do PMDB foi formada uma lista de consenso com 45 membros e 15 suplentes. Todavia, até o momento, a nominata ainda não foi divulgada à imprensa.

* Nesta sexta-feira (25), às 17h, no Salão da Igreja Pompéia, em Porto Alegre, o CPERS/Sindicato realiza a Solenidade de Posse da Diretoria Central e das Direções dos 42 Núcleos da entidade, gestão 2017/2020.

* Na segunda (28), às 19h, no Salão de Atos da Escola Estadual Professora Maria Rocha, em Santa Maria, será realizada a cerimônia de posse da diretoria do 2º Núcleo do CPERS.

Vereadora Cida Brizola divulgou número de WhatsApp para divulgar suas ações. Foto Divulgação

* No final de junho, a chapa liderada pelo professor Rafael Torres venceu a eleição para o 2º Núcleo com 61,57% dos votos válidos.

* A vereadora Cida Brizola (PP) inovou na forma de se comunicar com o público. Na quinta (25), a parlamentar divulgou um número de celular para que as pessoas adicionem em seus celulares e recebam novidades do mandato via WhatsApp.

* Para participar é simples: no Whats, basta enviar a palavra SIM para o número (55) 991-395-628. Depois disso, basta aguardar as novidades enviadas pelo aplicativo.

* A Frente Parlamentar em Defesa dos Animais realiza nesta sexta-feira (25), às 14h, na Câmara de Vereadores, reunião pública para revisar o inciso V (artigo 134 ao 178) do Código de Postura do Município (Lei Complementar 92/2012), que trata dos animais.

* A frente da iniciativa está o vereador João Kaus (PMDB), que objetiva discutir diversos itens das leis referentes aos animais.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Nada como cabeças “novas” e pensantes no casarão da vale. A Dra. Cida, a despeito de seus incontáveis compromissos médicos e legislativos, agora estará fool time-all time in contact com seus eleitores. Com essa simples idéia ,já foi , inclusive, convidada para um assento no Comitê de Inovação Tecnológica e Social lá nas UFSM. Burmann disse que não interferiu na escolha. Que foi tudo mérito dela. O assento …é de cor laranja. Uii

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo