Destaque

AUDIÊNCIA. Setembro recorde no site, com 35,6 mil leitores e notas campeãs exclusivas – ou em 1ª mão

Uma informação que mobilizou milhares de pessoas em Santa Maria e for a daqui. Mudança histórica na Cesma na lista de mais acessadas do mês

Depois dos quase 32 mil leitores únicos de julho, um setembro cheio de informações exclusivas ou, não poucas, publicadas antes. Resultado:   quebrado o recorde de audiência no www.claudemirpereira.com.br em 2017,  conforme auditoria do Google Analytcs (que presta o mesmo serviço para todos os grandes portais brasileiros). Foram exatos (como você vê na imagem abaixo) que 35.652 leitores únicos – com 65.029 páginas visualizadas ao longo do mês.

A explicação para isso é, ainda bem, a mesma: o leitorado valoriza informações importantes e exclusivas ou, como tem sido cada vez mais comum, notícias fundamentais que são lidas antes por aqui e, mais adiante, no restante da mídia. Foi o caso de praticamente todas as notas que compuseram o quinteto campeão do mês passado, como você pode conferir (e até reler, se desejar) a seguir:

 

Setembro de muitas notas publicadas antes ou com exclusividade: não foi “de graça” o mês com maior audiência no site durante 2017

1ª – “MÍDIA. Após 40 anos de RBS, Verissimo considera que sua demissão foi tomada por decisão administrativapublicada na manhã de 16 de setembro, sábado (AQUI)

2ª – “CESMA. Cooperativa anuncia decisão históricapublicada na madrugada de 3 de setembro, domingo (AQUI)

3ª – “CÂMARA. Vereador afirma, na tribuna, que caçará um suposto lobisomem na região Oeste de Santa Mariapublicada na madrugada de 29 de setembro, sexta-feira (AQUI)

4ª – “ECONOMIA. Banrisul anuncia aos funcionários o fechamento de agências e cria um clima de tensãopublicada na manhã de 30 de setembro, sábado (AQUI)

5ª – “PREFEITURA. Executivo bate recorde de CCs. Maioria dos novos contratados atua na Regularização Urbanapublicada na madrugada de 25 de setembro, segunda-feira (AQUI)

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo