ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Vem aí nova tarefa para o supersecretário? É o que parece”

Acompanhando um prefeito da região, o secretário de Juventude, Esportes, Lazer, Idoso e (ufa!) Criança, Tubias Calil, foi recebido, na Assembléia, pelo deputado Luiz Fernando Zachia – do PMDB como ele. O tema foi a recuperação de estradas danificadas pelas chuvaradas.

Como, certamente, Calil não está fazendo campanha antecipada à AL, o que é ilegal e a Justiça anda de olho, o provável é que ganhe mais alguma incumbência (mais uma secretaria?) na prefeitura. Só não dá para entender muito bem por que, em vez de Zachia, ele não procurou Jorge Pozzobom, do governista PSDB e, mais que isso, candidato (segundo o próprio declarou) do prefeito Cezar Schirmer à Câmara dos Deputados.

PARA CONSTAR: a visita de Calil ao parlamento foi noticiada com destaque pelo site do PMDB/RS na internet.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Já ia esquecendo
    Não sei e nem quero saber quem é este prefeito que foi com o Tubias. Mas, vamos e venhamos, precisar de um pistolão como o Tubias para chegar no Záquia?!?! Pelo amor de Deus! A que ponto chegamos…

  2. Como assim, foi acompanhar um prefeito de outro município? Mas, ele não é pago pelos santamarienses? Então, é lógico pensar que o cofre deste outro município custeou as despesas dele?
    Ora, Claudemir, a explicação para ele não ter procurado Pozzobom é lógica, ele deve achar que “santo de casa não faz milagre”. O brabo com isto tudo é saber onde é a “casa” do secretário super biônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo