Feisma 2017

FEISMA. Inscrições para Open Day da Unifra acabam nesta sexta-feira. No estande na feira, as explicações

Tayná Dalcin apresenta no estande da Feisma os cursos de pós-graduação e também todas as atividades programadas para o Open Day

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Equipe do Site

O Centro Universitário Franciscano (Unifra) promoverá um Open Day entre os dias 21 e 24 de novembro. Na ocasião, todos os interessados poderão conhecer os cursos de Mestrado e Doutorado da instituição. Para participar, basta se inscrever, até esta sexta-feira (17), neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf6EHZB0TINbz2iE9T9ZgsMTUfh2zHmiB-P7lYev8CJsbP5Gw/viewform.

No dia 21, o roteiro inclui visita ao Mestrado e Doutorado em Nanociências. No dia 22, o encontro é com o Mestrado em Ciências da Saúde e da Vida. No dia 23, destaque para o Mestrado Profissional em Saúde Materno Infantil. E no dia 24 duas agendas: no Mestrado Profissional, Acadêmico e Doutorado no Ensino de Ciências e Matemática; e no Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens.

Todas as agendas iniciam às 14h e, em todos dias, haverá um happy hour no final da programação, às 17h. Será emitido atestado de participação em todos os encontros.

“Esta é uma excelente oportunidade para quem está pensando em fazer uma pós-graduação”, explica Tayná Dalcin, responsável pelo atendimento no estande da Unifra na Feisma.

As visitas incluem atividades em laboratórios, apresentação das linhas de pesquisa, encontro com o corpo docente e muito mais.

PARA CONFERIR TODAS AS MATÉRIAS DA COBERTURA DA FEISMA 2017, CLIQUE AQUI .

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo