Feisma 2017

FEISMA. Novo Ecosport 2018, um destaque no Salão do Automóvel, grande atração da Multifeira deste ano

Novo Ecosport é apresentado no estande da Ford Superauto, no Salão do Automóvel da Feisma, uma das atrações da multifeira deste ano

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Equipe do Site

Algumas das principais concessionárias de Santa Maria estão presentes no Salão do Automóvel da 30ª Feisma. Entre os lançamentos, destaque para o Novo Ford Ecosport 2018, que chega para brigar no concorrido segmento de utilitários esportivos (SUV na sigla em inglês).

O veículo diferencia-se da concorrência pelos sete airbags, sistema anti-capotamento, sistema de monitoramento de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, assistente de partida em rampa.

“O assistente de partida em rampa é oferecido tanto na versão manual quanto na automática”, explica a consultora de vendas, Rosangela Tondolo.

O SUV é equipado com o novo motor 1.5 Dragon, de 3 cilindros, que desenvolve 137 cavalos. Há também a opção 2.0 que rende 176 cv.

O interior do veículo é refinado com destaque para a central multimídia (6,5 polegadas na versão de entrada e 8 polegadas a partir da versão intermediária) com conectividade Android Auto e Apple CarPlay. Também oferece direção elétrica e sensor de ré desde sua versão inicial.

O Novo Ecosport é vendido em três versões (SE, FreeStyle e Titanium) e parte de R$ 76.990. No estande da concessionária Ford Superauto, confira condições especiais de pagamento para a Feisma.

PARA CONFERIR TODAS AS MATÉRIAS DA COBERTURA DA FEISMA 2017, CLIQUE AQUI .

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo