Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. Política toma conta das discussões. Mas há espaço para mais temas: Vila Belga entre eles

Âncora Roberto Bisogno (E) e os debatedores: este editor, Antonio Carlos Lemos e Péricles Lamartine Costa (foto Gabriel Cervi Prado)

Um dia de muitos assuntos, no “Sala de Debate” desta terça-feira, entre meio dia e 1 e meia, na Rádio Antena 1. Mas é possível pinçar dois, quem sabe, para chamar a atenção do leitor do site.

Um deles tem natureza política e provocou razoável discussão: a questão dos partidos politicos que mudam ou mudarão de nome. Já o outro são os investimentos que começam a aumentar, no bairro histórico. Ênfase para os hoteis e, também, um empreendimento novo: uma espécie de mercado público em prédio da Vila Belga – outrora pertencente à Cooperativa dos Funcionários da Viação Férrea.

O programa de hoje teve a ancoragem de Roberto Bisogno, com a participação deste editor e dos convidados Antonio Carlos Lemos e Péricles Lamartine Palma da Costa.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Quer dizer, um monte de partidos que a grande maioria não sabia bem que existia mudarão de nome e ajudarão a fortalecer os partidos que são bem conhecidos pelos escandalos de corrupção e por isto mesmo estão bastante desgastados. Bastante lógico.
    Mercado de refrigerantes está encolhendo. Cyrilinha vai agradar a meia dúzia de saudozistas.
    Reanimar aquele canto da cidade seria bom. a Rio Branco é até mais ajeitada que a Acampamento. Mas existem problemas, segurança depois de um certo horário, prostituição, etc.
    Tem gente que fala em turismo, mas de fato não existem muitos lugares onde levar os visitantes. Mercado Público pode ser bom, dependendo do que se instalar lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo