Claudemir PereiraJornalismo

COMENTÁRIO DO DIA. Então, se emendas dos edis não precisam ser cumpridas, qual o objetivo delas?

Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele é reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Não precisam e nem nunca precisaram. Governo federal brigou muito para não ser aprovado. Resultado? A PEC foi aprovada no Senado e foi para a gaveta na Câmara. Mesmo assim, alguma coisa ficou na LDO para o ano que vem. Como diria o outro: não é bem assim como foi anunciado.

  2. Vou dar uma ideia para os ilustres edis, como na casa do povo virou moda as Frentes Parlamentares, estou sugerindo mais uma agora em defesa das emendas porque eles trabalharam tanto para elaborar as referidas, que não pode ficar na vontade do senhor Prefeito em cumprir ou colocar no lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo