EconomiaEleições 2018HabitaçãoPartidosPolíticaPrefeituraSanta Maria

LUNETA ELETRÔNICA. ‘Fique Legal’, o encontro dos petistas, PSB e Pozzobom, ‘O Assunto é…’ na Cacism

Prefeito Jorge Pozzobom (com o vice Sérgio Cechin) esteve nos locais em que o programa “Fique Legal” ocorria (foto João Alves/AIPM)

* Centenas de pessoas compareceram na manhã de sábado, registra a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, no texto (AQUI) de Maurício Araújo, na Escola Augusto Ruschi, na zona oeste.

* Todo esse contingente foi orientado sobre os encaminhamentos para obter a escritura pública dos imóveis. São moradores da extinta Cohab Santa Marta e que, agora, poderão ter suas casas regularizadas.

* Desde a quinta-feira, a Prefeitura e o Governo do Estado fizeram mutirão, no programa chamado “Fique Legal”, também nas Cohabs Tancredo Neves, Fernando Ferrari e Vila Kennedy.

* No total, informa a Prefeitura, mais de 2,6 mil moradores estão atpos a retirar a escritura pública dos imóveis. Somente na Santa Marta foram 508, enquanto na Tancredo Neves chegam a 1.655, na Kennedy 209 e na Fernando Ferrari 308.

* Dezenas de petistas de Santa Maria e do centro do Estado (na foto acima, de Guto Guterres/Divulgação) estiveram no plenário da Câmara de Vereadores, na tarde de sábado.

* Aqui participaram de uma plenária regional que tinha pelo menos dois objetivos. Um deles era a articulação em torno da anunciada visita do ex-presidente Lula, no mês de março, e que tem Santa Maria como integrante do roteiro.

* Outro é a mobilização eleitoral para outubro, com o partido buscando no mínimo repetir o desempenho no pleito proporcional, além de tentar a retomada do Palácio Piratini.

* Ao encontro compareceram, além das principais figuras regionais (e candidatas à reeleição), os deputados Paulo Pimenta (federal) e Valdeci Oliveira (estadual), também o pré-candidato ao Governo do Estado, Miguel Rossetto.

* Sintético, o secretário de “comunicação social e propaganda” do PSB santa-mariense, Magno Garcia, em e-mail, informa da visita da executiva municipal ao prefeito Jorge Pozzobom.

* Será na tarde desta segunda-feira, em horário que não disse qual, provavelmente (também não há essa informação) no Centro Administrativo Municipal. Ah, diz também: “entre assuntos diversos, estará a cena política atual de Santa Maria”.

* O editor corre o risco, especulando, de dizer que o PSB tentará aparar arestas, a partir da posição (hoje divergente do governo), do edil Leopoldo Ochulaki, o Alemão do Gás. A conferir.

* Nesta segunda-feira, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism) promove a primeira edição de 2018, do ciclo de palestras “O assunto é”. O tema é “Marketing de Conteúdo na Prática: Case do E agora, Raquel?”, com a convidada, Raquel Trevisan.

* A palestra começa às 7 da tarde. O encontro ocorre no auditório da entidade, na rua Venancio Aires, no 6º andar. A inscrição é gratuita para associados e custa R$15 para o público em geral.

* A administradora de empresas,  Raquel Trevisan, informa a assessoria da Cacism, irá abordar o conceito e estratégias de marketing de conteúdo a partir de suas experiências na Imobiliária Taperinha e no programa E agora, Raquel?

* Inscrições e informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone: (55) 3222.7600 ou pelo e-mail: [email protected].  

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Reparem como o PT envelheceu (e ficou igual aos outros). Não tem ninguém ali, mas ninguém mesmo que defende o cumprimento do código de ética do próprio partido (para fazer uma limpeza dos condenados)?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo