Trânsito

PARQUÍMETROS. Notificações do feriado de 8 de dezembro foram anuladas. Entenda a confusão

Rek Parking tentou trabalhar no feriado, mas o reclame dos motoristas prevaleceu. Foto João Alves / Prefeitura / Arquivo

Por Maiquel Rosauro

O último feriado de Nossa Senhora Conceição, em 8 de dezembro, foi confuso no Centro de Santa Maria. A Rek Parking, empresa responsável pelos parquímetros, autuou os motoristas nas primeiras horas da manhã. Porém, após reclamação muita reclamação, os monitores foram retirados das ruas.

A vereadora Deili Silva (PTB) cobrou informações do Executivo e descobriu que a empresa havia solicitado atuar na Zona Azul em virtude da abertura do comércio na data, mas para isso deveria fazer uma ampla divulgação de mídia.

Como a divulgação não foi suficiente e o funcionamento dos parquímetros estava gerando dúvidas, o serviço foi suspenso e todas as notificações geradas naquela data foram anuladas.

“É uma informação de utilidade pública para toda nossa comunidade, espero que todos busquem seus direito através desta informação”, comentou Deili.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Periga e dia 27 o Lula vai ter que pagar parquímetro na Santa Marta, pois a cada semana pintam mais vagas…Estão chegando nos Bombeiros.
    Esta ampliação é baseada em que documento?

  2. Ué, estranho seria se quem criticasse o governo municipal não saísse no site. E, mais uma coisa: leitores têm todo o direito a fazer críticas ao site, mas daí a querer impor seu próprio “conceito” de notícia, beira o ridículo. A quem interessa a não crítica à prefeitura?

  3. Vamos combinar que dos quase 300 mil habitantes da comuna somente os que foram autuados interessa a “notícia”. E aos adeptos da politicagem de plantão.

  4. Aliás, acho que o Governo Municipal e a Empresa ainda devem muitas explicações para a população sobre o real cumprimento destes contratos, as obrigações que não são cumpridas pelo uso do espaço público, etc……. Tá na hora de esclarecimentos !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo