PartidosPolítica

PARTIDOS. Novo presidente da Juventude do PMDB gaúcho é Norton Soares, vereador em Restinga Seca

Festa dos apoiadores de Norton Soares, na convenção estadual da JPMDB/RS, acontecida no sábado, na Câmara de Vereadores da capital

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

O vereador de Restinga Seca, Norton Soares (PMDB), é o novo presidente estadual da juventude peemedebista. Ele assume no lugar do assessor especial do governador e ex-candidato a prefeito de Dona Francisca, Beto Fantinel (PMDB). A escolha do novo mandatário ocorreu sábado (21) durante a 24ª Convenção da JPMDB/RS, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

Soares representava a “Chapa 1 – Juventude e movimento” e recebeu 177 dos votos válidos (80%), enquanto que a “Chapa 2 – Renovar é preciso”, liderada pelo vereador de Gravataí, Alan Vieira (PMDB), registrou 44 votos.

Fantinel deixa o posto para concorrer a uma vaga à Assembleia Legislativa, em outubro.

“Me despeço com a convicção de que as mudanças que fizemos foram fundamentais. Tivemos 20 edições do Juventude na Estrada com qualificação, nos reaproximamos do movimento estudantil. Que continuemos construindo uma juventude atuante e a oxigenação do PMDB”, disse Fantinel.

O mandato de Soares no Diretório Estadual da Juventude será de dois anos. Em entrevista para o site da JPMDB/RS, ele comemorou a vitória e também destacou o pleito que se avizinha.

“Temos que olhar para dentro e fazermos uma reflexão, questionar para então fazer a diferença. A política só faz sentido se tocarmos a vida de alguém e fizermos a diferença. Somos todos um só partido e temos que ter nossas bandeiras firmes, principalmente, para apoiar a reeleição do governador Sartori”, afirmou o restinguense.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Impressiona a diversidade de gênero e cor da “juventude” do PMDB do Temer e do Eduardo Cunha. Praticamente uma maçonaria…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo