JudiciárioSanta MariaTragédiaUFSM

MIX. Luiz Roese, Kiss e o processo da fraude, questão jurídica do Cemitério Santa Rita e a UFSM em Brasília

“…No dia 4 de julho, será ouvida em Porto Alegre uma testemunha de acusação do processo em que oito réus são acusados de falsidade ideológica, por conta do inquérito que investigou uma fraude na “consulta popular”, um documento encaminhado à prefeitura de Santa Maria para regularização da Boate Kiss em 2009. Em abril deste…

Não deu em nada recurso que contestava decisão judicial sobre cemitério Parque Santa Rita

Não deu em nada, no Tribunal de Justiça do Estado (TJ/RS), no dia 25 de abril, o julgamento de um recurso que contestava a decisão judicial que manteve a vitória dada pela comissão de licitações da prefeitura de Santa Maria para a…

Professor da UFSM coordenará comitê que auxiliará Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) sempre tem profissionais que se destacam em nível nacional, nas mais diversas áreas. Agora, o professor Fábio Andrei Duarte, coordenador do…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Kiss e o processo da fraude, recurso sobre o cemitério e UFSM no Ministério”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo