Publicidade municipal, fim de processos contra pais da Kiss e outros temas – por Luiz Roese
Licitação para publicidade da prefeitura
Está estimado em R$ 1,6 milhão o valor dos serviços prestados por um ano por uma agência de publicidade para a prefeitura de Santa Maria. As propostas técnicas das empresas serão conhecidas nesta sexta-feira em sessão pública no Centro Administrativo. Os preços devem ser apresentados em outra sessão. Deve aparecer muita gente interessada. A empresa que vencer a licitação deverá produzir material publicitário para a “divulgação de atos, programas, obras, serviços e campanhas de interesse público e comunitário”.
Fim de processos contra pais de vítimas da Kiss
É de se saudar o fim dos processos contra os pais de vítimas da Kiss , pois não se pode calar nunca a liberdade de expressão, e entes públicos não podem atuar contra ela. Esses ditos defensores da sociedade só expuseram e aumentaram o sofrimento que os pais já estão passando em decorrência da perda dos filhos. Que vergonha desse pessoal.
Parceria entre hospitais de Pelotas e Santa Maria
A Universidade Federal de Pelotas (UfPel), que tem um hospital-escola, doou um equipamento de raio x para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Que seja bem-vindo e que essa parceria traga boas coisas para as duas instituições, que são geridas pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).
A Câmara de Vereadores de Santa Maria assinou contrato com a Empresa Redcreek, de São Paulo, para a aquisição de equipamentos para a TV Câmara. Contrato até 31 de dezembro. Valor: R$ 39,9 mil. É uma empresa paulista que já tem contratos com outras câmaras.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.