Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CulturaMídia

MÍDIA. Confira o futuro de Alcemar e Basílio, aliás do ator e comediante santa-mariense Pedro Smaniotto

Do portal especializado COLETIVA.NET, com imagem de Divulgação

Após sair da Atlântida, Pedro Smaniotto quer investir na carreira artística

Abrir uma produtora para ajudar quem está começando na carreira artística é o próximo passo do ator e comediante Pedro Smaniotto, que DEIXOU a rádio Atlântida e o Grupo RBS, onde trabalhou por oito anos. Em conversa com o Coletiva.net, ele, que interpreta o personagem Alcemar, contou que sabe como é começar nessa área e, por isso, quer poder ajudar os novatos a se “organizarem, especialmente nessa nova onda de rede social”. A empresa se chamará Mascada Soluções.

Além da produtora, Pedro pretende investir na sua própria carreira artística, com foco na internet. “Quero voltar às origens de ator e comediante e arriscar mais no Youtube e no Instagram”, adiantou, ao mencionar, ainda, que tem o objetivo de se dedicar mais às peças teatrais com seus personagens. Pedro também contou ao portal que deixou a RBS de portas abertas. “Tivemos uma conversa muito bacana sobre essa decisão, que foi tomada há mais tempo e é muito bom sair com essa boa relação”, disse.

Ele ainda comentou que participará de algumas apresentações do Pretinho Básico ao vivo, com o time da atração, inclusive, estará em Erechim para o programa neste sábado, 1º de setembro. Pedro se despediu dos ouvintes da rádio com uma postagem no Instagram, na qual informou que nunca conseguiu ser uma pessoa acomodada e que, por isso, está buscando novas oportunidades.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo