AUDIÊNCIA. Seções exclusivas do site e nota em 1ª mão, receita para conquistar os leitores nesta semana
Está certo que, por conta do feriadão, a audiência foi menor que a habitual, nesta semana curta. Ainda assim, é significativo anotar que duas seções absolutamente exclusivas do site, a “Luneta Eletrônica” e a “Lá do fundo”, conquistaram um lugar entre o quinteto de notas mais lidas no www.claudemirpereira.com.br – como constatou a auditoria do insuspeito Google Analytics.
E por que isso aconteceu? Pela mesma razão da nota sobre o recurso de Marion Mortari, agora apto para concorrer a deputado, enquanto não houver julgamento definitivo. Isto é: notícia em primeira mão ou, mesmo, exclusiva.
Como curiosidade, ao lado da informação sobre a primeira pesquisa que apontou o petista Haddad como o principal oponente do momento ao pesselista Bolsonaro, também há uma nota de serviço: a que traz a relação dos premiados do programa Peça Nota Santa Maria, da Prefeitura Municipal. Enfim, um toque diferente ao quinteto campeão, que você confere abaixo e, se desejar, até relê:
1ª – “LÁ DO FUNDO. A coragem dos políticos, #EleNão e o comércio, PP daqui e decisão de Heinze, tudo adiado”, publicada na madrugada de segunda-feira, dia 17 (AQUI)
2ª – “ELEIÇÕES 2018. Com recurso, Marion Mortari está apto a concorrer a um mandato de deputado estadual”, publicada na madrugada de sexta-feira, dia 21 (AQUI)
3ª – “ELEIÇÕES 2018. Haddad se descola e vira principal adversário de Bolsonaro – mostra pesquisa do Ibope”, publicada na noite de terça-feira, dia 18 (AQUI)
4ª – “PEÇA NOTA SM. Programa tem sorteio e uma dezena de pessoas e um punhado de organizações premiadas”, publicada na noite de terça-feira, dia 18 (AQUI)
5ª – “LUNETA ELETRÔNICA. Sessão do Legislativo com bate-boca, Comenda Noel Guarany, licitação suspensa”, publicada na madrugada de quarta-feira, dia 19 (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.