Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

ELEIÇÕES. Entre os candidatos a deputado federal da cidade, um ‘sobra’ em interações no Facebook. Quem?

Paulo Pimenta, Werner Rempel, Francisco Harrisson e Tatiane Marques, os que mais geraram interações no Facebook nos últimos sete dias

Por MAIQUEL ROSAURO (reportagem e infográfico), da Equipe do Site

O site divulgou, na segunda-feira (10), um levantamento com dados das campanhas dos candidatos de Santa Maria à Assembleia Legislativa (AQUI). Nesta terça (21), é dia de analisar os concorrentes à Câmara dos Deputados.

Foram pesquisadas as fanpages consideras oficiais de dez candidatos (confira todos na imagem no topo da matéria) nos últimos sete dias. No período, apenas Tiago Aires (PCdoB) não realizou nenhuma publicação.

O líder em todos os quesitos (interações, média de postagens e quantidade de seguidores) é o deputado federal Paulo Pimenta (PT), que concorre à reeleição. No período analisado, o petista alcançou 173.108 interações (inclui curtidas, comentários e compartilhamentos) na rede social, índice superado por apenas outras 13 fanpages de políticos de todo o Brasil:

A fanpage do petista Paulo Pimenta é uma das mais acessadas entre os políticos do país. Perde apenas para outros pesos pesados

As postagens de Pimenta se dividiram entre ações de sua campanha e notícias e lives sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O petista conta, atualmente, com 368.490 seguidores e realiza uma média de dez publicações diárias.

A segunda colocação ficou com o ex-candidato a prefeito, Werner Rempel (PPL), com 1.249 interações no período. Suas publicações se destacam pelos vídeos de apoiadores e também em defesa do candidato a presidente, João Goulart Filho (PPL).

Rempel é seguido pelo vereador Francisco Harrisson (MDB), com 695 interações no período. O emedebista possui 1.693 seguidores, quantidade superior a Rempel, que conta com 1.206. Harrisson se diferencia pela produção de seu conteúdo, com imagens e vídeos feitos por profissionais.

Destaque para a quarta colocada, Tatiane Marques (PSL), que nunca exerceu nenhum mandato e já possui uma fanpage com mais de mil curtidas. Ela registrou 219 interações no período com publicações que, sobretudo, exaltam o candidato a presidente, Jair Bolsonaro (PSL).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo