Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. Questões urbanas, buraqueira no comando, e um tantinho, também, sobre “fake news”

Mediador Bisogno (D), convidados Antonio Candido Ribeiro, Orlando Fonseca e Ricardo Blattes e o editor (foto Gabriel Cervi Prado)

Num momento particularmente difícil para as emissoras de rádio, por conta da legislação, ainda assim, e mesmo que por escassos minutos, o episódio mais rumoroso dos dias recentes da campanha eleitoral presidencial foi, sim, tratado – por obra, graça e provocação de um dos convidados, Ricardo Blattes. Ah, aqui se trata das “fake news” e a acusação que é feita a apoiadores de Jair Bolsonaro.

Mas, creia, não foi o assunto mais tratado no “Sala de Debate” de hoje, na Rádio Antena 1, entre meio dia e 20 e 1 e meia da tarde. Sob a mediação de Roberto Bisogno, e a participação, além deste editor e de Blattes, também de Antonio Candido Ribeiro e Orlando Fonseca, se discutiu, com grande profundidade e a participação de vários ouvintes, sobre questões urbanas de Santa Maria. Aí, claro, o destaque maior foi a buraqueira e os empréstimos a ser contraídos pelo município para combatê-la.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO,CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Muita gente viu o vídeo, mas não lembrou do contexto. Em 2010 Ciro Gomes iria concorrer a presidência da República. Molusco convenceu ele a desistir em favor de Dilma, a humilde e capaz. Desistencia não foi de graça, haveria preço a pagar no futuro, apoio. Ciro tomou uma rasteira, achava que seria apoiado pelos petistas agora. Depois levou outra rasteira, o Molusco trabalhou para esvaziar a candidatura do cearense, tirou o PSB da jogada.

    https://www.youtube.com/watch?v=CnTuyKs91JM

  2. E um pais livre, todos podem acreditar no que quiserem. Inclusive em disco voador, Saci-Pererê, Yara, honestidade do Molusco, Lobisomem, etc.
    Parece que desejam criar uma ‘narrativa’ para desqualificar o pleito e unir a militância. Problema deles, Fake News (e a interferencia russa) foi superdimensionada nos States. Nos dois casos não reconhecem os erros publicamente, logo vão ter que arcar com as consequências disto, cedo ou tarde.
    Cabe lembrar que as Fake News não foram usadas só por um lado. Bannon no Brasil. Mudar a cor do manto de Nossa Senhora Aparecida de azul para verde (pois é). No âmbito local a venda da UFSM, a transferência das unidades militares para Cachoeira.. Há para todos os gostos.

  3. Hillary Clinton perdeu porque representava o sistema. Para ajudar o chefe do FBI reabriu o caso dos e-mails (ela utilizou email particular para assuntos oficiais, problema de segurança) em cima da eleição. Também havia acusações de utilização em campanha de doações de dinheiro internacional para a fundação dos Clinton.
    Risivel. A equipe do Trump não está no Brasil, os americanos estão pouco se lixando para o que acontece aqui.
    Risível. Steve Bannon está na costa leste americana, ocorrem eleições em novembro por lá, as midterms. Trabalha nisto.
    Resumo: habitual teoria da conspiração.

  4. Bisonho. Criatura pega uma historieta da qual só ele acha graça e passa outro programa falando de localização de buracos. Dentistas tem obsessão por cavidades.
    Vladimir Pereira. Vlad, o empulhador.
    Pelos quilômetros que falam em consertar desconfio que não irão refazer a base. Vão passar uma fresa por cima e jogar mais asfalto. Teria que confirmar com um engenheiro civil.
    Cladistone andou tentando trazer uma usina de asfalto novo, só não lembro quando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo