DOBRADA. Luiz Roese, o edital para obra no Guarany Atlântico e processo da fraude para regularizar a Kiss

DOBRADA. Luiz Roese, o edital para obra no Guarany Atlântico e processo da fraude para regularizar a Kiss

DOBRADA. Luiz Roese, o edital para obra no Guarany Atlântico e processo da fraude para regularizar a Kiss - luiz-processo-kiss-1

“…Foi aberta licitação para contratar uma empresa que faça a construção de arquibancadas e de casamata (proteção que protege do sol ou da chuva o assento onde ficam oa comissão técnica e os jogadores reservas) e o fechamento do campo de futebol do Complexo Esportivo Guarany Atlântico.

Será um investimento de aproximadamente R$ 240 mil da prefeitura, em…

Novembro tem audiências de processo sobre fraude na regularização da Boate Kiss por aí, inclusive em Santa Maria

Em novembro, vão se espalhar por aí audiências do processo em que oito réus são acusados de falsidade ideológica, por conta do inquérito que investigou uma fraude na “consulta popular”, um documento encaminhado à prefeitura de Santa Maria para regularização da Boate Kiss em 2009. Em abril deste ano, foram ouvidas em Santa Maria quatro testemunhas de acusação no processo…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Guarany Atlântico e processo sobre fraude para regularizar a Kiss”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *