EducaçãoJudiciárioTrabalhoTragédia

MIX. Luiz Roese e um processo no entorno da Kiss e que se encaminha para um desfecho. Mas ainda há…

“…No dia 14 de novembro, foram realizadas mais audiências do processo em que oito réus são acusados de falsidade ideológica, por conta do inquérito que investigou uma fraude na “consulta popular”, um documento encaminhado à prefeitura de Santa Maria para regularização da Boate Kiss em 2009. Agora, está mais perto uma sentença. Depois, claro, deve ter recursos, seja qual for o resultado.

Foram ouvidas, no dia 14, só testemunhas de defesa, por videoconferência: em Porto Alegre, o guitarrista Eduardo Pohl, amigo do sócio da boate Kiss, Elissandro Spohr, o Kiko. Ele tocava guitarra na…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Processo sobre fraude na Kiss, festa de natal, servidores nomeados”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo