Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Trânsito

CIDADE. Recuperação das avenidas Walter Jobim e Dores entra em nova fase, com colocação de asfalto

Segunda etapa deve levar de sete a dez dias para ser concluída, considerando as condições climáticas favoráveis. Foto João Vilnei

Por Mariana Fontana / Prefeitura de Santa Maria

A recuperação das avenidas Walter Jobim e Dores – as primeiras a receberem melhorias por meio do Projeto Finisa – R$ 28 milhões – entra em nova fase nesta semana. Conforme o engenheiro Francisco Severo, agora, inicia a recomposição asfáltica (colocação de asfalto) nos trechos que haviam sido fresados na primeira etapa da obra.

O trabalho iniciou, nessa segunda-feira (21), na Avenida Walter Jobim. Já na Avenida Dores, o serviço começará na terça-feira (22). Nos dois locais, ainda, é realizada recuperação de reparos mais profundos, em pontos localizados – onde a patologia atingiu a base do asfalto e houve a necessidade de uma remoção completa do pavimento.

A expectativa é que, nessa nova etapa, os trabalhos levem de sete a dez dias para serem concluídos, considerando as condições climáticas favoráveis. O trabalho é executado, na Avenida Walter Jobim, no sentido Centro-Bairro, e, na Avenida Dores, no sentido Bairro-Centro.

Depois de concluída essa segunda fase, será feita a fresagem do outro lado das pistas, nas duas avenidas, e, posteriormente, a colocação de asfalto. Ao final, uma capa asfáltica será implantada em toda a extensão e largura das pistas.

“Entramos em uma nova etapa de trabalho e pedimos a atenção dos motoristas que trafegam por esses locais. Temos muito maquinário na pista, por isso, é preciso atenção e prudência”, comentou o vice-prefeito e secretário interino de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sergio Cechin.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. É uma meia sola, bem feita segundo alguns, mas ainda uma meia sola. Qual a questão? Nos lugares onde a base está afetada e o defeito ainda não se manifestou ou em lugares onde o subsolo necessitaria de tratamento diferente (vamos combinar que o subsolo da cidade não fica em Marte) nada de novo será feito. Ou seja, solução de médio prazo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo