PolíticaPrefeituraSanta MariaSaúdeTragédia

MIX. Luiz Roese e um novo visual para a Tenda da Vigília. Ah, e ainda tem Schirmer e Unidades de Saúde

“…Aquela já tradicional Tenda da Vigília (na foto ao lado, de Ligiane Righi da Silva), que abriga os familiares de vítimas da Boate Kiss, na Praça Saldanha Marinho, no centro de Santa Maria, vai ganhar uma cara nova, em projeto feito por professores e alunos da Universidade Franciscana (UFN). Não haverá mais a…

Schirmer no governo Bolsonaro?

E por falar em tragédia, um tapa na cara dos familiares de vítimas deve ser dado nos próximos dias com a nomeação do ex-prefeito de Santa Maria Cezar Schirmer para integrar o Ministério da Cidadania do…

Novas unidades de saúde vêm aí

A prefeitura de Santa Maria reabriu licitação, de novo, para a elaboração dos projetos executivos para a construção de quatro unidades básicas de saúde: Alto da Boa Vista, Núcleo Central, Joy Betts…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “A mudança na Tenda da Kiss, Schirmer e unidades de saúde”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo