DOBRADINHA. Luiz Roese, o processo sobre fraudes para abrir a Kiss e as melhorias em Unidade de Saúde

DOBRADINHA. Luiz Roese, o processo sobre fraudes para abrir a Kiss e as melhorias em Unidade de Saúde

DOBRADINHA. Luiz Roese, o processo sobre fraudes para abrir a Kiss e as melhorias em Unidade de Saúde - luiz-chamada“…Segundo o Ministério Público (MP), os réus fraudaram a “consulta popular”, incluindo assinaturas de pessoas que não moravam a menos de 100 metros do estabelecimento e assinaturas em duplicidade e de pessoas que sequer existiam. Foram incluídas pessoas que assinaram o documento, apesar de não residirem na região da casa noturna…

UBS São José deve ser ampliada e reformada

A Unidade Básica de Saúde (UBS) São José, na Rua Antônio G. do Amaral, no Bairro São José, em Santa Maria, receberá ampliação de aproximadamente 60 metros quadrados e pequena reforma interna, qualificando o atendimento com o acréscimo de…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Kiss e o processo sobre fraudes. E a UBS São José”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive outra vez na boca do monte, após um lapso de tempo em que retornou a Porto Alegre, depois uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *