CidadaniaConsumidor

CONSUMIDOR. Advogado e professor santa-mariense assume Conselho vinculado ao Ministério da Justiça

O advogado e professor do curso de Direito da UFN, Vitor Hugo do Amaral Ferreira (foto ao lado), tomou posse em Brasília nesta quinta-feira, dia 11, de importante função.

Amaral Ferreira agora é conselheiro do Conselho Gestor do Fundo de Direitos Difusos. O organismo é vinculado ao Ministério da Justiça.

Conforme o professor, entre outras atribuições, o Conselho é responsável pela aprovação de projetos que solicitam valores do Fundo para vários projetos.

Entre esses projetos estão os que executam ações nas áreas de direito do consumidor, ambiental, defesa da concorrência e patrimônio cultural brasileiro.

Em tempo, a nomeação do advogado santa-mariense se deu por indicação do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo