JornalismoMídiaTrabalho

JORNALISMO. Um dos ‘dinos ‘demitidos pela RBS já tem nova morada. Saiba para onde vai Cláudio Brito

Da redação do portal especializado Coletiva.Net, com foto de Divulgação

Desde que SAIU do Grupo RBS, em agosto, Cláudio Brito (foto ao lado) fez um tour por programas de diversos veículos do Rio Grande do Sul como convidado. Agora, o comunicador bateu o martelo: sua nova casa é o Grupo Sinos.

O jornalista começou as suas atividades na empresa nesta segunda-feira, 16, participando do programa Ponto e Contraponto, da Rádio ABC. No Grupo Sinos, ele fará comentários diários e assinará coluna nos jornais.

Em conversa com Coletiva.net, Brito afirmou que contribuirá para todos os veículos do grupo midiático e esta primeira semana será de apresentação, começando, de fato, a atuar a partir do próximo dia 23. “Estou muito feliz com a acolhida. É um excelente momento profissional e chego quando o Grupo Sinos está cada vez mais apostando em inovação”, contou.

Além de fazer comentários diários nas manhãs da Rádio ABC, no ABC Primeira Hora, será apresentador, três dias por semana, do ABC Agora. Brito também manterá colunas nos jornais NH, VS, Diário de Canoas (nas quarta-feiras) e ABC (nos finais de semana). O comunicador ainda fará comentários diários, em vídeo, nas redes sociais e nos portais do Grupo Sinos, além de um programa de debates semanal. “Estou me preparando para os debates da eleição de 2020, à qual, certamente, estarei vinculado. A minha ideia é ser multiplataforma”, afirmou.

Ainda em conversa com a equipe do portal de notícias, concluiu: “Estou vivendo, fazendo o que gosto e sigo morando na minha São Leopoldo. Tenho fortes raízes aqui no Vale do Rio dos Sinos e não poderia estar mais feliz”, comemorou.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo