KISS. Familiares e Ministério Público são contra um julgamentos para cada dois réus e decidem recorrer

KISS. Familiares e Ministério Público são contra um julgamentos para cada dois réus e decidem recorrer

KISS. Familiares e Ministério Público são contra um julgamentos para cada dois réus e decidem recorrer - kiss-júris

Familiares das vítimas, reunidos na AVTSM, não gostaram do desmembramento e anunciaram (no detalhe, na foto) isso hoje de manhã

Do Correio do Povo, por RENATO OLIVEIRA (com fotos de João Alves/AIPM e Renato Oliveira, no detalhe)

Em entrevista coletiva, a direção da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), afirmou que vai recorrer da decisão do juiz da 1ª Vara Criminal de Santa Maria, Ulysses Fonseca Lousada, de desmembrar o julgamento dos réus no processo criminal da tragédia na boate Kiss.

“O desmembramento vai trazer mais desgaste para as famílias que já sofrem com a morte dos filhos e agora vai sofrer ainda mais com esse julgamento em duas etapas,” disse o presidente da Associação, Flávio Silva. Carina Correa, mãe de umas vítimas da tragédia, afirmou que não entende porque o juiz Ulysses optou pelo desmembramento.

“Tomei conhecimento de que o juiz fez esse desmembramento por causa de divergência entre os réus, principalmente entre um dos proprietários da Boate Kiss com um dos músicos da banda”, informa o advogado da associação, Pedro Barcellos. “O que interessa para nós agora é um júri só e vamos reivindicar à justiça que os réus sejam julgados em conjunto,” complementa.

Além dos familiares, o subprocurador-geral de Justiça para assuntos institucionais do MP, Marcelo Dornelles, afirmou nesta terça-feira que a instituição irá recorrer da decisão do magistrado.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

LEIA TAMBÉM:

Ministério Público irá recorrer de decisão que estabeleceu julgamento da Kiss em duas datas ”, do site do Correio do Povo (AQUI)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *