SALA DE DEBATE. Cacism, Segunda Instância e STF, um fim de semana repleto de eventos em Santa Maria

SALA DE DEBATE. Cacism, Segunda Instância e STF, um fim de semana repleto de eventos em Santa Maria

SALA DE DEBATE. Cacism, Segunda Instância e STF, um fim de semana repleto de eventos em Santa Maria - sala-2

Âncora Roberto Bisogno D), editor e convidados: Antonio Candido Ribeiro, Orlando Fonseca e Ricardo Blattes (foto Gabriel Cervi Prado)

Que se diga: um grande superassunto dominou o papo de hoje, no “Sala de Debate”, entre meio dia e 1 e meia da tarde, com a mediação de Roberto Bisogno, na Rádio Antena 1. No caso, o final de semana recheado de eventos massivos em Santa Maria, entre amanhã e domingo.

Chegou-se à conclusão de que pelo menos uma meia dúzia de atividades tem a capacidade de mobilizar muita gente. Apenas para citar os três maiores, a Romaria à Nossa Senhora Medianeira, a Feisma, Multifeira de Santa Maria e o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Mas outros tantos foram citados, como por exemplo o Viva o Campus especial dedicado ao Jardim Botânico, no domingo.

De todo modo, houve tempo também para ao menos outros dois temas gigantes para a participação dos ouvintes, deste editor e dos convidados do dia, Antonio Candido Ribeiro, Orlando Fonseca e Ricardo Blattes. No caso, a eleição recente na maior entidade empresarial de Santa Maria, a Cacism, que conduziu Luiz Fernando Pacheco à Presidência; e a decisão do Supremo Tribunal Federal, em julgamento encerrado ontem, que permite aos condenados não serem presos antes de esgotados todos os recursos – como manda a Constituição.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *