SOBE/DESCE. Obra da Corsan, Lula Livre, vistoria em cemitérios… Confira os grandes destaques da semana
Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de João Alves/AIPM), da Equipe do Site
SOBE
Jorge Pozzobom (PSDB)
Prefeito assinou na quinta (7) a ordem de serviço para início da obra de ampliação da Estação de Tratamento de Efluentes (ETE) da Corsan. A empreitada beneficiará mais de 277 mil pessoas (AQUI).
João Kaus (MDB)
Nenhum outro político da cidade conseguiu vincular mais sua imagem à Havan do que o emedebista. Ele promoveu abaixo-assinado, foi até Brusque/SC entregar as assinaturas e até já divulgou um vídeo convidando a população para o ato de inauguração neste sábado (9) (AQUI).
Paulo Pimenta (PT)
Sempre na linha de frente da campanha Lula Livre, o deputado federal agora vive uma nova realidade com a liberdade do ex-presidente da República.
DESCE
Francisco Severo
A primeira vistoria da CPI que investiga os cemitérios encontrou inúmeras irregularidades, demonstrando que o secretário de Infraestrutura terá trabalho para lidar com os parlamentares (AQUI).
Ewerton Falk
O secretário de Desenvolvimento Econômico precisará dar uma atenção especial ao Shopping Independência neste final de ano. Comerciantes do local estão inconformados com a situação do empreendimento (AQUI).
Juliano Soares – Juba (PSDB)
O vereador saltou os cachorros no Facebook com a decisão do STF que beneficiou Lula. Quem lê sua postagem até pensa que o PSDB é um ninho de santos (AQUI).
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.