SOBE/DESCE. Riesgo, Valdeci, Deili, Kaus... Alguns ascendem, já outros imergem. Confira os destaques!

SOBE/DESCE. Riesgo, Valdeci, Deili, Kaus… Alguns ascendem, já outros imergem. Confira os destaques!

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Celso Bender/AL), da Equipe do Site

SOBE/DESCE. Riesgo, Valdeci, Deili, Kaus... Alguns ascendem, já outros imergem. Confira os destaques! - maiquel-sobe-e-desce-1

O deputado Giuseppe Riesgo (Novo), produziu um levantamento no qual mostrava que o valor pago pelo Estado por conta dos honorários de sucumbência aos procuradores gaúchos, entre os meses de julho e outubro deste ano, era superior a R$ 5,2 milhões

SOBE

Giuseppe Riesgo (Novo)

O deputado estadual liderou o Parlamento na aprovação do Projeto de Decreto Legislativo (PDL) que barrou, por unanimidade, o pagamento de honorários de sucumbência aos procuradores do Estado (AQUI).

Deili Silva (PTB)

O Legislativo aprovou uma emenda da vereadora que obrigará a Prefeitura a realizar uma licitação antes de permutar o Condomínio Galeria Rio Branco (AQUI).

Manoel Badke – Maneco (DEM)

A experiência do presidente da Comissão de Orçamento e Finanças foi essencial para condução do Orçamento Impositivo. Nos momentos de divergência, sempre buscou um equilíbrio entre os interesses do Executivo e do Parlamento (AQUI).

DESCE

Valdeci Oliveira (PT)

O deputado estadual foi voto vencido na votação que aprovou a toque de caixa o novo Código Ambiental gaúcho (AQUI).

João Kaus (MDB)

É o autor da única entre as 66 emendas impositivas protocoladas pelos vereadores a ser rejeitada pela Comissão de Orçamento e Finanças (AQUI).

PSDB

O partido perderá um vereador em março de 2020. João Ricardo Vargas (PSDB) confirmou, esta semana, que está de saída da legenda (AQUI).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *