MÍDIA. Cai circulação dos veículos de comunicação impressos. E cresce o ganho com assinaturas digitais

MÍDIA. Cai circulação dos veículos de comunicação impressos. E cresce o ganho com assinaturas digitais

MÍDIA. Cai circulação dos veículos de comunicação impressos. E cresce o ganho com assinaturas digitais - poder360-jornais

Jornais expostos em banca na região central de Brasília; assinatura dos veículos impressos brasileiros caiu em 2019. E não foi pouca coisa

Da Redação do portal PODER360, com foto e tabelas de Reprodução

Saíram os números de circulação dos principais veículos de comunicação do país no ano passado. A tendência segue a mesma: os jornais têm cada vez mais assinantes para suas versões digitais e menos exemplares impressos.

O número total de exemplares (digitais e impressos) de 9 grandes jornais em dezembro de 2014 era de 1.712.424. Em dezembro de 2019, a cifra era 1.476.303. Houve queda de 236.121 (13,8%). Em suma, há 1 ganho via assinaturas digitais, mas a indústria de mídia jornalística ainda não se recuperou totalmente…

MÍDIA. Cai circulação dos veículos de comunicação impressos. E cresce o ganho com assinaturas digitais - poder360-tabela-1

MÍDIA. Cai circulação dos veículos de comunicação impressos. E cresce o ganho com assinaturas digitais - poder360-tabela-2PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *