EconomiaInternetMídiaNegóciosTecnologia

MÍDIA. Cai circulação dos veículos de comunicação impressos. E cresce o ganho com assinaturas digitais

Jornais expostos em banca na região central de Brasília; assinatura dos veículos impressos brasileiros caiu em 2019. E não foi pouca coisa

Da Redação do portal PODER360, com foto e tabelas de Reprodução

Saíram os números de circulação dos principais veículos de comunicação do país no ano passado. A tendência segue a mesma: os jornais têm cada vez mais assinantes para suas versões digitais e menos exemplares impressos.

O número total de exemplares (digitais e impressos) de 9 grandes jornais em dezembro de 2014 era de 1.712.424. Em dezembro de 2019, a cifra era 1.476.303. Houve queda de 236.121 (13,8%). Em suma, há 1 ganho via assinaturas digitais, mas a indústria de mídia jornalística ainda não se recuperou totalmente…

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo