Claudemir PereiraJornalismo

COMENTÁRIO DO DIA. Corte de gastos na Câmara

Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há uma hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele é reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Cargo político não é emprego então por que não cortam do próprio salário e de outros penduricalhos como gasolina? São todos uns demagogos. Quem liga pra selos? Isso não deveria nem existir.

  2. Aguardando o site divulgar as despesas que os vereadores tiveram durante a quarentena e qual a justificativa de cada um.

  3. Problema da gasolina é que é vantagem. Edil vai na farmácia ou no supermercado ou para o sítio , coisas que não tem nada a ver com o desempenho do mandato e joga na conta do erário. Não é sonho imaginar que parte do combustível vai parar no tanque do carro do cônjuge ou dos filhos.
    BSB não é diferente. Congressistas tem aposentadoria especial. Plano de saúde subsidiado, se fosse contratado por fora seria muito mais caro pela cobertura que proporciona.
    Questão que salta aos olhos, como em países ricos e desenvolvidos (Suécia, Alemanha) os políticos (bastante capacitados) trabalham com muito menos recursos a disposição e num pais pobre (dai a falácia do ‘Brasil pais rico’) os políticos (com pouca ou nenhuma qualificação) são tratados como executivos de empresas privadas? Por que o ordenamento jurídico criou esta casta? Porque a mesma cuida dos próprios interesses, o resto (no sentido dos que sobram mesmo) fica para depois.

  4. Engraçado que sua maiorias dos nobres vereadores dizem pra nós ficarmos em casa nas suas redes sociais. Dizem que estão trabalhando em home office. Mas como conseguem gastar 200 litros de gasolina se tem que ficar em casa? Pode produção?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo