Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

COVID-19. Além da segunda morte, cidade mostra crescimento de casos confirmados. Agora eles são 97

O Boletim Epidemiológico do dia 15, sexta-feira, só ficou DISPONÍVEL no site da Prefeitura (imagem parcial, acima) ao meio dia deste sábado. E trouxe números sensivelmente maiores, em relação aos do comunicado do dia anterior, QUINTA. Além de incluir mais um óbito, como você LEU há pouco, aqui mesmo, traz avanços nos dados mais tristes.

Os casos confirmados, por exemplo, cresceram para 97 (eram 72). E os suspeitos deram novo salto. Agora são 1.606 (eram 1.497). Bom, mesmo, mas não chega a ser exatamente um lenitivo, só a quantidade de casos descartados, que voltaram a subir: são 202; eram 190.

A quantidade de pacientes internados segue a mesma: 30, com 10 em UTIs. E inclusive com a mesma distribuição pelos estabelecimentos:  Hospital de Caridade (14, dos quais três em UTI), Universitário/HUSM (oito, com sete em UTI), Hospital Regional (três), Unidade de Pronto Atendimento/UPA (cinco).

NO ESTADO

A Secretaria Estadual de Saúde, informa o Correio do Povo, em seu último boletim epidemiológico, publicado às 19 horas, nesta sexta-feira, ATUALIZOU para 3.707 o número de casos de Covid-19 no Rio Grande do Sul. A pasta notificou também seis novos óbitos, totalizando 132 mortes em decorrência da doença no Estado.

NO BRASIL

Também de acordo com o jornal, o Ministério da Saúde CONFIRMOU, nesta sexta-feira, 824 mortes por Covid-19 em 24 horas. Com os novos dados, o Brasil acumula 14.817 óbitos desde o primeiro registro oficial da doença. A taxa de letalidade está em 6,8%. Até o momento, 84.970 pessoas já se recuperaram do coronavírus.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo