ELEIÇÕES 2020. Petistas de Santa Maria confirmam aliança com o PSD e anunciam a lista para a vereança

ELEIÇÕES 2020. Petistas de Santa Maria confirmam aliança com o PSD e anunciam a lista para a vereança

ELEIÇÕES 2020. Petistas de Santa Maria confirmam aliança com o PSD e anunciam a lista para a vereança - pt-diretórioCom informações de FABRÍCIO VARGAS (texto e foto), da Assessoria de Imprensa do PT/SM

O Partido dos Trabalhadores de Santa Maria realizou, através de uma plataforma eletrônica (foto acima), na tarde desta sexta-feira, 15, encontro do Diretório Municipal, juntamente com a bancada de vereadores, os deputados Valdeci Oliveira e Paulo Pimenta. Na ocasião, 43 pessoas participaram e foi reafirmado o compromisso do partido com a candidatura do vereador Luciano Guerra a prefeito no pleito de 2020.

Na reunião foi homologada a primeira aliança partidária para as Eleições que se aproximam. O Partido Social Democrático (PSD) foi referendado pela maioria dos votos para a disputa. A agremiação tem dois vereadores, Marion Mortari e Deili Silva.

Na reunião do diretório, o PT também tratou sobre o andamento do Programa de Governo “Popular, democrático e social” que está sendo concluído pelos grupos setoriais. Além disso anunciou, oficialmente, o nome de 30 pré-candidatos e candidatas a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Santa Maria. São eles:

Pré Candidatas para Vereadora:

  1. Angelita Amaral
  2. Celita da Silva
  3. Claudia Machado
  4. Helen Cabral
  5. Marina Callegaro
  6. Mirna Floresta
  7. Nivia Terezinha
  8. Salete Scaramussa
  9. Simone Ilha
  10. Valeska Huffel

Pré candidatos a vereador:

  1. Alex Monaiar
  2. André Fracari
  3. Daniel Diniz
  4. Ezequiel Bassan
  5. Gilson Cavalheiro
  6. João Adalberto
  7. José André. Carteiro
  8. José Reunildo. Zezinho
  9. Juliano Cardoso
  10. Luciano Becher
  11. Luciano Ribas
  12. Márcio Estatua
  13. Pablo Mesquita
  14. Paulo Candido
  15. Paulo Volmar
  16. Professor Barata
  17. Ricardo Blattes
  18. Rogério Bolson
  19. Sérgio Oliveira
  20. Valdir Oliveira


2 comentários

  1. Rose

    Ricardo Blates…Luciano Ribas….é muito bom mostrar quantos votinhos tem…o primeiro de uma familia de origem da ARENA…só quero ver depois….

  2. O Brando

    Yeeeeep! Diretor de RH do Banrisul no governo Jair Soares. Recebeu a toga de Tarso, o intelectual. Mas os filhos não herdam os pecados dos pais. São livres para cometer os próprios. Alás, dinâmica de cidade pequena, algumas ‘lideranças’ da aldeia só o são por inventário ou adiantamento da legítima.
    Quanto ao candidato (Blattes), em termos de preparo bate fácil 80% dos atuais edis. Jogando por baixo. Se fosse de esquerda e resolvesse votar, seria alguém a ser considerado. Piccoloto idem, so que este pegou outro rumo. Faz parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *