EducaçãoTecnologiaUFSM

TECNOLOGIA. Curso da UFSM realiza painel sobre a crise, com empreendedor que mora no Vale do Silício

Por LUANA GIAZZON (com foto de Reprodução/Facebook), da Assessoria de Imprensa da Agittec

Nesta segunda-feira, 18, a Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agittec) da UFSM, participa da Semana Acadêmica de Engenharia de Produção (Sadep UFSM), com o painel “Como agir em momentos de crise”, com Maurício Benvenutti (foto ao lado).

A Sadep acontece entre os dias 18 a 21 de maio, o evento é online e gratuito, sendo solicitada a colaboração de 5 reais mais uma taxa de 2 reais, somente para aqueles que desejarem obter seu certificado de participação.

O Painel Agittec faz parte da programação de eventos do Startup Arena Tech deste ano. O convidado, Maurício Benvenutti, é formado em Tecnologia da Informação pela PUCRS e MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Ele também aprofundou seus estudos em Educação Executiva através do Adventurous Thinking pela Universidade de Stanford e em Marketing pela Universidade da Califórnia Berkeley. Participou da construção da XP Investimentos, fundador do Brazil Advisor Awards e cofundador da EXPERT. Atualmente mora no Vale do Silício, sendo sócio da StartSe e colunista de inovação do jornal O Estado de S. Paulo.

Além da participação do Maurício Bevenutti, a Sadep terá palestras voltadas à gestão da produção, sustentabilidade, logística, inovação, empreendedorismo, gestão de pessoas, contando com palestrantes nacionais e internacionais. somente online. Mais informações do evento neste link.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo