Destaque

COVID. Santa Maria fecha semana com 764 casos confirmados e 38 pacientes internados (15 em UTI)

Boletim Epidemiológico desta sexta-feira, DIVULGADO logo após às 9 da noite, e atualizado agora há pouco, apresenta, exceto número de óbitos (18), todos os números superiores (veja na imagem acima) em relação aos de ONTEM. Assim é que os casos confirmados passam e 721 para 764, os suspeitos de 5.474 para 5.557, os descartados de 2.208 para 2.231 e os curados agora são 364 (eram 358).

Já em relação ao número de hospitalizados, ao longo da semana houve uma oscilação. No entanto, sempre com menos internados que na semana anterior, como tem mostrado o site da Secretaria Estadual de Saúde. E esta sexta, com informações atualizadas agora há pouco, às 10 e 5 da noite, registram (confira na imagem abaixo) dois a mais que ontem, com 38 pacientes nos hospitais da cidade, dos quais 15 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Confira a situação de cada estabelecimento de Santa Maria: Hospital de Caridade (22 internados, dos quais cinco em UTI), Universitário (oito, seis em UTI), Regional (oito, quatro deles em UTI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo