PolíticaSanta Maria

SOBE/DESCE. Pozzobom, Cechin, Juliano, Lemos…

Nas redes sociais, até críticos habituais de Pozzobom concordaram com sua atitude diante do “tratamento precoce” sugerido por Cechin

Por MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Reprodução), da Equipe do Site

SOBE

Jorge Pozzobom (PSDB)

No toma lá dá cá com o vice Sergio Cechin (PP) sobre o “tratamento precoce” à covid-19, o tucano aparenta ter levado a melhor (AQUI).

Juliano Soares – Juba (PSDB)

Projeto do vereador, aprovado na quinta-feira (30), altera a validade das credenciais dos idosos para estacionamentos na zona azul de um para dois anos (AQUI).

Luciano Guerra (PT) e Marion Mortari (PSD)

Aprovado projeto da dupla que proíbe a inauguração e a entrega de obras públicas municipais incompletas (AQUI).

DESCE

Sergio Cechin (PP)

O prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) considerou como ‘oportunismo político-eleitoral’ a atitude do vice, que protocolou documento solicitando a compra de remédios sem comprovação científica contra a covid-19 (AQUI).

João Ricardo Vargas (PP), Francisco Harrisson (MDB) e Alexandre Vargas (Republicanos)

Projetos dos parlamentares que tornam academias e igrejas essenciais foram considerados inconstitucionais pela Procuradoria Jurídica da Câmara (AQUI e AQUI).

Adão Lemos

Superintendente da Defesa Civil Municipal teve que encarar críticas do ex-coordenador, Cladmir Nascimento, em relação à atuação do órgão diante da pandemia de covid-19 (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Dando risada. Cladistone arrumou um vice da construção civil porque perdeu um mar de votos no setor comercial. Quero ver quando estourar a bolha imobiliária da aldeia (não é só aqui, POA também tem problemas). Governo federal dá (ou dava) incentivos para o setor porque ‘emprega rápido’ (ou seja, torra dinheiro publico para corrigir estatística) e o que temos é um cenário chinês, ‘cidades’ inteiras sem ninguém morando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo