SOBE/DESCE. Pozzobom, Cechin, Juliano, Lemos...

SOBE/DESCE. Pozzobom, Cechin, Juliano, Lemos…

SOBE/DESCE. Pozzobom, Cechin, Juliano, Lemos... - b4c690e8-maiquel-sobe-e-desce

Nas redes sociais, até críticos habituais de Pozzobom concordaram com sua atitude diante do “tratamento precoce” sugerido por Cechin

Por MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Reprodução), da Equipe do Site

SOBE

Jorge Pozzobom (PSDB)

No toma lá dá cá com o vice Sergio Cechin (PP) sobre o “tratamento precoce” à covid-19, o tucano aparenta ter levado a melhor (AQUI).

Juliano Soares – Juba (PSDB)

Projeto do vereador, aprovado na quinta-feira (30), altera a validade das credenciais dos idosos para estacionamentos na zona azul de um para dois anos (AQUI).

Luciano Guerra (PT) e Marion Mortari (PSD)

Aprovado projeto da dupla que proíbe a inauguração e a entrega de obras públicas municipais incompletas (AQUI).

DESCE

Sergio Cechin (PP)

O prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) considerou como ‘oportunismo político-eleitoral’ a atitude do vice, que protocolou documento solicitando a compra de remédios sem comprovação científica contra a covid-19 (AQUI).

João Ricardo Vargas (PP), Francisco Harrisson (MDB) e Alexandre Vargas (Republicanos)

Projetos dos parlamentares que tornam academias e igrejas essenciais foram considerados inconstitucionais pela Procuradoria Jurídica da Câmara (AQUI e AQUI).

Adão Lemos

Superintendente da Defesa Civil Municipal teve que encarar críticas do ex-coordenador, Cladmir Nascimento, em relação à atuação do órgão diante da pandemia de covid-19 (AQUI).



1 comentário

  1. O Brando

    Dando risada. Cladistone arrumou um vice da construção civil porque perdeu um mar de votos no setor comercial. Quero ver quando estourar a bolha imobiliária da aldeia (não é só aqui, POA também tem problemas). Governo federal dá (ou dava) incentivos para o setor porque ’emprega rápido’ (ou seja, torra dinheiro publico para corrigir estatística) e o que temos é um cenário chinês, ‘cidades’ inteiras sem ninguém morando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *