Eleições 2020

ELEIÇÕES 2020. Bisogno promove live ao lado de Fabiano na abertura da campanha eleitoral

Marcelo Bisogno e Fabiano Pereira iniciaram a campanha eleitoral com uma live. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

O candidato a prefeito de Santa Maria, Marcelo Bisogno (PDT), participou de uma live ao lado de seu vice, Fabiano Pereira (PSB), no primeiro dia de campanha. Durante o ato, foram apresentadas diversas propostas para o município.

“Os principais problemas da cidade não foram resolvidos pelos governos anteriores, entre eles, o desentrave na construção civil, no pequeno e no médio empresário. É um absurdo, os empresários terem que esperar de três a quatro meses para conseguir a documentação, que ainda é de papel na Prefeitura”, disse Bisogno.

Fabiano chamou atenção, sobretudo, para a questão da saúde. Na sua visão, faltam investimentos estratégicos no setor que irão impactar inclusive na economia do município.

“Outro caminho importante é o investimento maior na saúde, pois hoje temos 40 leitos no Hospital Regional, que podem gerar 250 empregos e, se chegar a gestão plena, teremos 1500 funcionários. Isso trará pessoas para a cidade que vão movimentar a nossa economia”, disse o candidato a vice-prefeito.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo