Eleições 2020PartidosPolítica

PARTIDOS. Irigaray deixa a presidência do PSL/SM

Advogado Edmar Mendonça (à esquerda) assumiu a presidência no lugar de seu colega Eloi Irigaray, que concorrerá ao Parlamento

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

O advogado Eloi Irigaray retirou-se da presidência do PSL/SM, nesta quinta-feira (3). Quem assumiu o cargo foi o também advogado e, até então vice-presidente, Edmar Mendonça, que terá a missão de conduzir a sigla ao pleito de novembro. A troca de liderança também está relacionada ao pleito municipal.

Irigaray solicitou à Executiva Estadual seu afastamento da presidência para dedicar-se a sua campanha ao Legislativo Municipal. Ao assumir o posto, Mendonça frisou a transparência da agremiação.

“Quero deixar claro que o PSL continua com as portas abertas, será conduzido como foi até o momento pelo doutor Eloi, com transparência, harmonia, zelo e, principalmente, amor à cidade de Santa Maria”, disse o novo presidente.

 

O partido deverá realizar sua convenção no dia 12 de setembro, mas devido à questão da pandemia ainda não foi definido um local para a reunião. A tendência é que o encontro confirme o empresário Rodrigo Decimo como candidato a vice-prefeito na chapa que buscará a reeleição de Jorge Pozzobom (PSDB).

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo