CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Bisogno faz visita a moradores das vilas Rossato e Presidente Vargas e ainda participa de live

Por CLOTILDE GAMA, da Assessoria de Imprensa da Coligação

A comunidade da vila Rossato recebeu, na manhã desta quinta-feira, a vista do candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT). Durante a caminhada, Bisogno conversou e ouviu as reivindicações dos moradores.

À tarde, foi ao bairro Camobi, vila Presidente Vargas, acompanhado do candidato a vereador Paulo Ricardo, onde visitou o agricultor Eduardo Cordenunsi. “Moramos aqui na Daniel Rizzi, há muitos anos, e este trecho precisa urgentemente de um empedramento. Mais acima, na baixada, tem um bueiro que alaga quando chove. Fica difícil sair de casa”, reclamou seu Cordenunsi. “Vamos trabalhar sempre para melhorar as nossas comunidades. Estamos visitando o senhor para ouvir as suas reivindicações. Uma conversa olho no olho. Não viemos aqui fazer uma conversa eleitoreira. Vamos trabalhar com muita seriedade. Queremos o melhor para nossa Santa Maria”, salientou Bisogno.

No final do dia, o candidato da coligação Um novo caminho para Santa Maria participou da Live com a candidata a vereadora Carina Cassol.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo