Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Cechin e Harrisson fazem minicarreata, com a presença de Heinze, pelo centro de Santa Maria

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e WILLKER CANDIDO (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

As cores da Coligação Santa Maria Agora Sim tomaram conta de diversos pontos da cidade neste sábado (24). Duas minicarreatas foram realizadas pelos candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin (Progressistas) e Dr. Francisco (MDB). Do Centro aos distritos, o apoio à dupla fica cada vez mais forte.

Durante a manhã, Cechin e Dr. Francisco percorreram junto com os apoiadores as ruas centrais de Santa Maria. Junto deles, estava o senador e grande apoiador da campanha Luis Carlos Heinze. Nas ruas, nas janelas de casas e edifícios, no comércio e em todos os lugares, os santa-marienses expressaram o seu carinho e sua confiança aos candidatos.

“O carinho que temos recebido é impressionante. Santa Maria quer um prefeito que seja amigo e conhecedor da cidade, e nós estamos aqui porque temos essas características. Agradeço ao senador Luis Carlos Heinze pelo apoio e pela dedicação à nossa campanha. Vamos fazer, juntos, muito mais pela nossa cidade”, destacou Cechin.

RUA SETE DE SETEMBRO

Posteriormente, Cechin, Dr. Francisco e Heinze conversaram com moradores da Rua Sete de Setembro. A via que liga o centro à Região Norte está fechada para o trânsito de veículos, prejudicando moradores e comerciantes da localidade. Na oportunidade, o senador se comprometeu em trabalhar para reabrir a rua, e levará a demanda ao Governo Federal para que, enfim, esta situação seja solucionada.

“O Cechin e o Dr. Francisco me trouxeram essa demanda, e, aqui, junto com os moradores, eu me comprometo em trabalhar para resolver essa questão. É inviável uma rua tão importante estar fechada. Tenho acesso aos ministérios do Governo Federal, e vou ir em busca dessa reabertura”, garantiu o senador Heinze.

DISTRITOS

Durante a tarde, Cechin participou de uma minicarreata no Distrito de Boca do Monte. Acompanhado de uma candidata à vereadora, os dois falaram sobre as conquistas que o progressista já garantiu à localidade, como asfaltamento e eletricidade.

A Coligação Santa Maria Agora Sim tem como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson. A aliança pelo Sim a Santa Maria conta com os seguintes partidos políticos: Progressistas, MDB, PL, Solidariedade, Patriotas, Avante, PRTB e PROS.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo